Formando cidadãos para um mundo melhor.

Nós do Colégio Múltiplo temos como paixão cada um dos alunos que acompanhamos. E acreditamos que cada vez que vemos a chegada dos alunos em uma nova manhã que temos como missão primordial oferecer o nosso conhecimento. Sabemos que o conhecimento é a ferramenta essencial para que o ser humano possa crescer de forma sadia e moldar uma sociedade solidária. Temos a experiência no aprendizado infantil adquiridos nos últimos anos. Também possuímos um sistema educacional moderno. Porém sabemos que quando pegamos uma criança o mais importante é o carinho. Uma criança só se sente bem em um lugar aconchegante, em torno de pessoas aconchegantes.

Queremos que os alunos lembrem do Colégio Múltiplo por toda a sua vida.
Esta é a nossa missão!

Nossos colaboradores estão preparados para oferecer o melhor método de ensino.

As ferramentas certas. A melhor solução.

Temos as melhores ferramentas para estimular a busca de conhecimento por parte de nossos alunos.

Estimular Ideias

Nossos professores estão preparados a estimular novas ideias dos alunos

Imagine uma história

Através de imagens e histórias conseguimos extrair conhecimento que ficará na memórias das crianças por toda a vida.

Estimular sonhos

Fazemos os alunos viajarem em busca de novos conhecimentos

Hora de viajar!

Buscar conhecimento em uma leitura, uma nova brincadeira ou uma pintura abre os horizontes das crianças.

Experimentar é estimular

Controlar e estimular os experimentos é acelerar a descoberta da vida

Experimentar sempre!

Atividades que estimulem as crianças a experimentar, ver e vivenciar momentos é a forma mais fácil delas guardarem conhecimento.

Temos um ambiente preparado para receber o seu filho.

Temos um ambiente onde a criança tem total confiança em se soltar e se desenvolver, com o apoio de nossos professores e orientadores.

Temos profissionais gabaritados para fazer o conhecimento do seu filho ir além!

Temos ideias, imaginação somos capaz de estimular sempre.