Sistema de Ensino Dom Bosco:  TEM QUE TER DOM

“O Sistema de Ensino Dom Bosco acredita numa proposta pedagógica que aproxima seus clientes das tendências de mercado, oferecendo soluções eficazes para toda a comunidade escolar. Por isso é marca consolidada no mercado educacional há mais de 50 anos, com quase 600 escolas distribuídas pelo Brasil.”

Temos orgulho de fazer parte desta família, a única instituição da cidade de Sorocaba com o selo de escola conveniada. Garantia de qualidade e constante aperfeiçoamento.

O Sistema de Ensino Dom Bosco possuí um rico e extenso material didático para aperfeiçoamento tanto do seu corpo docente e instituições filiadas quanto fornece subsídios dos mais variados temas para a criação de aulas interativas e mais alegres para os alunos. Com os materiais da Dom Bosco nunca uma aula será mais chata e maçante.

Oferecemos coleções didáticas para todos os níveis de ensino, soluções digitais para enriquecer conteúdos em sala de aula, programas de certificação internacional, eventos de formação, consultoria de marketing e programa exclusivo de aperfeiçoamento docente, colocando o Dom Bosco no ranking dos sistemas que mais investem no professor.

Presente em mais de 50 países, a Pearson é líder mundial em educação. Oferece conteúdo de qualidade para alunos, professores e instituições educacionais e profissionais, motivo pelo qual seus selos são reconhecidos ao redor do mundo. Estes dois grandes nomes da Educação, Dom Bosco e Pearson, unem forças para apoiar professores e alunos no sentido de responder adequadamente às demandas voltadas às tendências atuais de internacionalização educacional.

Toda a experiência em produção de material didático de qualidade e constante intercâmbio com as tendências mundiais em ensino todas colocadas em conteúdos ricos e atuais.

O Sistema de Ensino Dom Bosco possuí um portal completo de informações e atividades didáticas tanto para os alunos quanto para os professores, complementando e enriquecendo o conteúdo ministrado nas salas de aula.

O aluno poderá revisar as matérias, com vídeo e áudio e também obter outras informações com respeito dos temas que estão mais em evidência no dia a dia. E também é adaptado para a visualização nos vários dispositivos, facilitando o acesso.

O tempo de aprender não mais atrelado ao mero tempo em que a criança está presente em uma sala de aula. A forma de aprender atingiu um nível em que são necessárias várias formas de estimular a atenção. O Dom Bosco está preparado para isto.

Tenha desconto no ato de sua matrícula!

Vantagens de utilizar o método de ensino Dom Bosco

Assessoria pedagógica para todo o corpo docente do Colégio Múltiplo e atendimento personalizado e de qualidade presentes no dia a dia da escola.

Exclusivo programa de aperfeiçoamento docente online com produtos e serviços voltados para atender as necessidades do dia-a-dia do professor.

Coleções para educação infantil, ensino fundamental, médio e pré-vestibular, com proposta sociointeracionista, contextualizada e versátil, atendendo ao currículo nacional e com autores chancelados pelo MEC.

Formação de professores por meio de grandes eventos em várias regiões do Brasil e também um Canal exclusivo via web de formação e informação à distância, com videoaulas, chats, fórum de discussão e muito mais

Tem que ter dom.